FRIBURGO RECEBERÁ LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO E INOVAÇÃO PARA A INDÚSTRIA

No dia 9 de dezembro, o SENAI Nova Friburgo receberá o lançamento do Programa de Educação e Inovação para a Indústria, que faz parte do novo desafio dos Projetos Integradores do SENAI. As inscrições são gratuitas.

FIRJAN RECEBE LANÇAMENTO DO MOVIMENTO PRODUZ BRASIL

O presidente do Sistema FIRJAN, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, e os demais presidentes das instituições participantes, convidam para o evento de lançamento do Movimento Produz Brasil, a ser realizado no dia 8 de dezembro, das 8h30 às 13h, na sede da Federação (Av. Graça Aranha, 1 - Centro, Rio de Janeiro).

FIRJAN RECEBERÁ LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO E INOVAÇÃO PARA A INDÚSTRIA

No dia 5 de dezembro, o Sistema FIRJAN lançará o Programa de Educação e Inovação para a indústria, que faz parte do novo desafio dos Projetos Integradores do SENAI. Com inscrições gratuitas, o evento ocorrerá a partir das 8h30 na sede da Federação, no Centro do Rio (Av. Graça Aranha, 1 – 4º andar).

FÓRUM IEL DE GESTÃO EMPRESARIAL DEBATERÁ DESAFIOS PARA O SETOR MOVELEIRO

O Sistema FIRJAN promoverá, no dia 1º de dezembro, o Fórum IEL de Gestão Empresarial do Setor de Mobiliário, com o tema Gestão da Produção, que irá debater os atuais desafios da industrialização para marcenarias e fábricas de móveis. O evento é gratuito e será realizado das 14h às 18h, na sede da Federação (Av. Graça Aranha, 1 - Centro, Rio de Janeiro - RJ - auditório do 13º andar).

LEAN, DESIGN E INDÚSTRIA 4.0 SÃO TEMAS DE SEMINÁRIO NA FIRJAN

Para debater e trocar experiências sobre os conceitos de gestão empresarial, o SENAI e o Grupo Metal Mecânico do Estado do Rio promovem, no dia 22 de novembro, o seminário Novos Caminhos para o Desenvolvimento da Indústria: Lean, Design e Indústria 4.0. Gratuito e com vagas limitadas, o encontro ocorrerá na sede do Sistema FIRJAN (Av. Graça Aranha, 1 - Centro, Rio de Janeiro - RJ).