SISTEMA FIRJAN CONVIDA: NOCAUTE - MARCAS QUE CONECTAM ALMA E ORIGEM

O Rio de Janeiro é a sétima marca mais valiosa entre as cidades do mundo. Como as empresas podem se beneficiar disso? Em sua terceira edição, o NOCAUTE - Novos Caminhos para Transformação Econômica apresenta, no dia 5 de julho, na sede do Sistema FIRJAN (Av. Graça Aranha, 1, Centro - Rio de Janeiro), das 09h às 13h, casos de empresas que valorizam sua origem e sua identidade local, com objetivo de fortalecer a marca e seus negócios.

O evento é destinado a lideranças empresariais, profissionais do mercado, estudantes, empreendedores e contará com a presença de Oskar Mestavaht, Natura, Cerveja Praya e Gafisa, que vão contar alguns casos que valorizam desde a praia, o bairro da Lapa e até o Brasil como um todo.

Venha entender como transformar nosso borogodó em aumento de vendas!

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui. Vagas limitadas*.

*Não é permitida a entrada de pessoas vestindo bermuda. O evento será filmado e está sujeito a lotação do local.

9:00 - Credenciamento

9:30 - Boas Vindas – Gabriel Pinto, gerente de Indústria Criativa, Sistema FIRJAN

9:50 - Keynote speaker - Oskar Metsavaht,  diretor de criação e estilo da Osklen, Fundador do Instituto- E, diretor criativo da Om.ar

10:30 - Duda Gaspar e Marcos Sifu, sócios fundadores da Cerveja Praya

11:00 - Geraldo Rodrigues , gerente de negócios da GAFISA

11:30 - Janice Rodrigues, Sr. Brand & Marketing Manager da Natura

12:00 - Encerramento

Sindicato filiado ao:                 Apoio:

Copyright © 2017 SINDUSCON CN - Todos os Direitos reservados - Desenvolvido por SENAI-RJ.